O sítio de Internet www.triplow.pt, é propriedade da Triplo W, Lda., com sede na Rua 10 de Junho, 36, 4485-010 Aveleda VDC, com o NIF PT505188007. Todas as transacções comerciais de compra e venda celebradas entre a empresa Triplo W, Lda e o Cliente encontram-se submetidas às seguintes condições gerais que se consideram aceites pelo cliente sempre que nos coloque uma encomenda, sem prejuízo das condições eventualmente previstas entre as partes por escrito. Conectando-se ao sítio www.triplow.pt, o cliente compromete-se a respeitar as presentes Condições Gerais.
São revendedores da Triplo W, Lda. todas as empresas que, comprovadamente, se dediquem à revenda e/ou instalação dos equipamentos comercializados pela Triplo W, Lda.
O Revendedor tem direito a descontos especiais sobre os preços de tabela. A Triplo W, não confere qualquer tipo de desconto a clientes que não sejam seus Revendedores acreditados, pelo que não se constitui como concorrente dos mesmos.
Os descontos atribuídos a empresas revendedoras, têm a validade de um ano de calendário, podendo ser renovados, alterados ou removidos pela Triplo W sempre que o volume de compras do ano anterior o justifique.
As encomendas devem ser colocadas sempre que possível via loja online, usando as coordenadas do registo de cliente, ou por correio electrónico, usando os endereços que se encontram no separador “Contactos”. Não são aceites encomendas por telefone. As encomendas colocadas na Triplo W, Lda. através de correio electrónico constituem apenas uma proposta para a compra dos produtos que seleccionou no âmbito destas condições gerais de venda. As encomendas só se tornam efectivas após confirmação, por parte da Triplo W, Lda., junto do cliente, através de correio electrónico ou telefone por forma a verificar da exactidão do pedido, da verdade dos dados fornecidos e da garantia do pagamento. A Triplo W reserva-se o direito arbitrário de recusar encomendas.
A Triplo W, Lda. é uma empresa importadora, que pode vender directamente ao consumidor, sem quaisquer intermediários, via Internet através do sítio www.triplow.pt. Por isso, os preços praticados são os mais baixos do mercado de acordo com o nível de qualidade dos produtos apresentados. Os preços para cada produto são informados ao cliente não registado, pontualmente e sempre sob consulta, não se encontrando disponíveis no sítio da Triplo W, Lda. Os preços fornecidos pela Triplo W, Lda. ao cliente têm uma validade máxima de 30 dias de calendário. Decorridos 30 dias a Triplo W, Lda. reserva-se o direito de alterar o valor acordado para esse mesmo produto. Os preços da Triplo W sofrem variações frequentes em função de alterações de preços nos fabricante representados e alterações cambiais.
Todos os preços fornecidos pela Triplo W, Lda estão sujeitos ao IVA, à taxa legal em vigor, para a facturação a emitir para Portugal Continental e Ilhas dos Açores e Madeira, bem assim como para clientes particulares de qualquer país da União Europeia.
Clientes empresariais da União Europeia, bem como qualquer tipo de cliente do resto do Mundo não são taxados pelo IVA Português.
Ao encomendar produtos para entregas internacionais, será considerado como importador, devendo cumprir as leis e regulamentos do país onde irá receber a mercadoria. Poderá ficar sujeito a direitos de importação e impostos devidos, uma vez que a mercadoria chegue ao seu país. Quaisquer custos adicionais devidos por desalfandegamento serão por si suportados. Deverá contactar as respectivas entidades locais para informação adicional. Deverá contactar as respectivas entidades locais para informação adicional.
Os pagamentos serão efectuados por um dos seguintes meios:
A escolha do transportador da mercadoria até ao local de entrega é da responsabilidade da Triplo W, Lda., salvo convenção em contrário previamente estabelecida. O valor do transporte é previamente comunicado ao cliente e incluído na factura correspondente
As entregas serão realizadas por envio para o endereço indicado pelo cliente ou no caso de se deslocar às nossas instalações serão entregues em mão. Custos adicionais relacionados com qualquer mudança referente ao envio serão suportados pelo cliente. O custo de transporte atribuído a cada encomenda depende do peso da mercadoria e do destino. O prazo médio de entrega de encomendas é, salvo ruptura de stock, de 24H para Portugal Continental. Para outros destinos o prazo de entrega depende do meio de transporte e do local de destino, pelo que será comunicado caso a caso. Quando a mercadoria não existir em stock, ou quando pelas suas características tiver de ser fabricada expressamente para o cliente, o prazo de entrega pode atingir os 30 dias.
Se ocorrer ruptura de stock ou fabrico especial de um produto encomendado, a Triplo W, Lda, informa o cliente através de e-mail ou telefone do prazo previsto para entrega. Nesta situação o cliente poderá escolher uma das seguintes opções:
A Triplo W procederá ao envio dos produtos de modo a coincidir o mais possível com a data de entrega negociada com o Cliente.
O que fazer no momento da entrega:
O Cliente tem o direito de devolver qualquer mercadoria que não o satisfaça, no prazo de 15 dias a contar da recepção da encomenda. Para isso a mercadoria deverá ser conferida pelo cliente dentro daquele prazo de 15 dias.
A Triplo W apenas aceitará devoluções de mercadorias no seu estado e embalagem originais, acompanhadas da respectiva factura.
Quando as devoluções estiverem devidamente concluídas, a Triplo W reembolsará o preço da mercadoria devolvida, no prazo máximo de 30 dias após a recepção da mercadoria devolvida. Os portes de correio decorrentes da devolução serão suportados pelo cliente.
GARANTIAS E SERVIÇOS PÓS-VENDA
Todos os produtos comercializados pela Triplo W, Lda. possuem garantia contra defeitos de fabrico concedida pelos respectivos fabricantes. Independentemente das garantias oferecidas pelos fabricantes, a Triplo W, Lda., como Empresa de Direito Português, cumpre a legislação em vigor atribuindo a cada produto vendido a garantia mínima de dois anos contra defeitos de fabrico. São considerados defeitos de fabrico aqueles defeitos que impeçam o normal funcionamento dos equipamentos e que comprovadamente decorram de algum defeito imputável à fábrica desde que não tenha havido nenhuma manipulação do equipamento por parte do cliente, mesmo que no sentido da eventual reparação.
A Triplo W, Lda., tem ao seu serviço técnicos capazes e experientes que aconselham o cliente a decidir pelo produto mais adequado para suprir as suas necessidades e aptos a dar formação ao instalador via telefone, correio electrónico ou tele-conferência que o ajudam durante o processo de instalação. A Triplo W, não é responsável por qualquer defeito de funcionamento provocado por deficiente instalação. Todos os equipamentos vendidos são, em caso de avaria, verificados em Portugal e no caso de não serem reparáveis, são substituídos por outros novos, ao abrigo da garantia respectiva. Caso o Cliente não informe a Triplo W dentro dos oito (8) dias seguintes à data de entrega de que recebeu quantidades incorrectas ou produtos defeituosos, considerar-se-á que as mercadorias entregues foram as encomendadas e que não continham qualquer defeito visível à data. O Cliente obriga-se a enviar para a sede da Triplo W os equipamentos reclamados para verificação.
Todas as reclamações aceites sobre mercadorias já liquidadas, serão imediatamente reparadas, substituídas por novas ou creditadas ao cliente.
A Triplo W, Lda. não será em caso algum responsável por lucros cessantes ou danos emergentes que o cliente eventualmente queira imputar a esta empresa, respondendo apenas pelos defeitos dos produtos e sua reparação nos termos da cláusula anterior, sendo o limite máximo da sua responsabilidade o valor dos produtos defeituosos.
Os textos e fotografias que ilustram e descrevem os produtos deste sítio não são contratuais tendo unicamente um carácter informativo.
Relativamente às entregas noutros países a Triplo W não se responsabiliza caso os produtos não cumpram as leis e regulamentos do país de entrega.
A Triplo W não é de qualquer forma responsável pelo incumprimento de obrigações ou atrasos de entrega desde que sejam causados por factores externos, incluindo, mas não se limitando, a actos governamentais, catástrofes naturais, actos do cliente, problemas de transporte, escassez de electricidade ou componentes ou conflitos laborais. Nesses casos, a Triplo W poderá cancelar as encomendas sem qualquer responsabilidade perante o cliente.
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em linha disponível em https://webgate.ec.europa.eu/odr ou à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: CNIACC - 21 384 74 84. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.
Para os devidos efeitos se considera que o cliente tomou conhecimento das presentes condições gerais de venda no momento em que colocou a encomenda na Triplo W, por as mesmas fazerem parte do sítio onde os produtos estão expostos, e estarem permanentemente acessíveis.