triplow


Condições Gerais de Venda

GERAL

O sítio de Internet www.triplow.pt, é propriedade da Triplo W, Lda., com sede na Rua 10 de Junho, 36, 4485-010 Aveleda VDC, com o NIF PT505188007. Todas as transacções comerciais de compra e venda celebradas entre a empresa Triplo W, Lda e o Cliente encontram-se submetidas às seguintes condições gerais que se consideram aceites pelo cliente sempre que nos coloque uma encomenda, sem prejuízo das condições eventualmente previstas entre as partes por escrito. Conectando-se ao sítio www.triplow.pt, o cliente compromete-se a respeitar as presentes Condições Gerais.


REVENDEDORES

São revendedores da Triplo W, Lda. todas as empresas que, comprovadamente, se dediquem à revenda e/ou instalação dos equipamentos comercializados pela Triplo W,Lda.


O Revendedor tem direito a descontos especiais sobre os preços (sob consulta). A Triplo W, não confere qualquer tipo de desconto a clientes que não sejam seus Revendedores acreditados, pelo que não se constitui como concorrente dos mesmos.


ENCOMENDAS

As encomendas devem ser colocadas sempre por correio electrónico, usando os endereços que se encontram no separador “Contactos”. Não são aceites encomendas por telefone. As encomendas colocadas na Triplo W, Lda. através de correio electrónico constituem apenas uma proposta para a compra dos produtos que seleccionou no âmbito destas condições gerais de venda. As encomendas só se tornam efectivas após confirmação, por parte da Triplo W, Lda., junto do cliente, através de correio electrónico ou telefone por forma a verificar da exactidão do pedido, da verdade dos dados fornecidos e da garantia do pagamento. A Triplo W reserva-se o direito arbitrário de recusar encomendas.


POLÍTICA DE PREÇOS

A Triplo W, Lda. é uma empresa importadora, que pode vender  directamente ao consumidor, sem quaisquer intermediários, via Internet através do sítio www.triplow.pt ou na sua loja aberta ao público sediado no local indicado no ponto 1 de Segunda a Sexta-Feira (9:00H-12:30H 14:00H-18:00H). Por isso, os preços praticados são os mais baixos do mercado de acordo com o nível de qualidade dos produtos apresentados. Os preços para cada produto são informados ao cliente pontualmente e sempre sob consulta, não se encontrando disponíveis no sítio da Triplo W, Lda. Os preços fornecidos pela Triplo W, Lda. ao cliente têm uma validade máxima de 30 dias de calendário. Decorridos 30 dias a Triplo W, Lda. reserva-se o direito de alterar o valor acordado para esse mesmo produto. Os preços da Triplo W sofrem variações frequentes em função de alterações de preços nos fabricante representados e alterações cambiais.


IVA

Todos os preços fornecidos pela Triplo W, Lda estão sujeitos ao IVA, à taxa legal em vigor, para a facturação a emitir para Portugal Continental e Ilhas dos Açores e Madeira, bem assim como para clientes particulares de qualquer país da União Europeia.


Clientes empresariais da União Europeia, bem como qualquer tipo de cliente do resto do Mundo não são taxados pelo IVA Português.


DIREITOS ADUANEIROS

Ao encomendar produtos para entregas internacionais, será considerado como importador, devendo cumprir as leis e regulamentos do país onde irá receber a mercadoria. Poderá ficar sujeito a direitos de importação e impostos devidos, uma vez que a mercadoria chegue ao seu país. Quaisquer custos adicionais devidos por desalfandegamento serão por si suportados. Deverá contactar as respectivas entidades locais para informação adicional. Deverá contactar as respectivas entidades locais para informação adicional.


PAGAMENTOS

Os pagamentos serão efectuados por um dos seguintes meios:


  1. Antecipadamente, através de transferência bancária, para o NIB indicado na nossa confirmação de encomenda, orçamento ou factura pro-forma.
  2. Pagamento ao transportador contra a entrega da mercadoria.
  3. Nesta ultima modalidade, a Triplo W, Lda poderá exigir o pré-pagamento de uma percentagem do valor total da mercadoria encomendada. 


Recomendamos que nos consulte previamente para saber da disponibilidade e prazo de entrega da mercadoria pretendida


TRANSPORTE

A escolha do transportador da mercadoria até ao local de entrega é da responsabilidade da Triplo W, Lda., salvo convenção em contrário previamente estabelecida. O valor do transporte é previamente comunicado ao cliente e incluído na factura correspondente


ENTREGA

As entregas serão realizadas por envio para o endereço indicado pelo cliente ou no caso de se deslocar às nossas instalações serão entregues em mão. Custos adicionais relacionados com qualquer mudança referente ao envio serão suportados pelo cliente. O custo de transporte atribuído a cada encomenda depende do peso da mercadoria e do destino. O prazo médio de entrega de encomendas é, salvo ruptura de stock, de 24H para Portugal Continental. Para outros destinos o prazo de entrega depende do meio de transporte e do local de destino, pelo que será comunicado caso a caso. Quando a mercadoria não existir em stock, ou quando pelas suas características tiver de ser fabricada expressamente para o cliente, o prazo de entrega pode atingir os 30 dias.


Recomendamos que nos consulte previamente para saber da disponibilidade e prazo de entrega da mercadoria pretendida.


Se ocorrer ruptura de stock ou fabrico especial de um produto encomendado, a Triplo W, Lda, informa o cliente através de e-mail ou telefone do prazo previsto para entrega. Nesta situação o cliente poderá escolher uma das seguintes opções:


  • Manter a encomenda e aceitar de um novo prazo de entrega;
  • Cancelar a encomenda com reembolso do valor eventualmente já pago;


A Triplo W procederá ao envio dos produtos de modo a coincidir o mais possível com a data de entrega negociada com o Cliente.


O que fazer no momento da entrega:


  1. Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado.
  2. Abrir a embalagem pedindo ao transportador que aguarde a verificação (este é um direito do cliente).
  3. Verificar se o produto está conforme o pedido efectuado e se o mesmo não apresenta defeitos visíveis. No caso de estar tudo conforme, aceitar a entrega.
  4. No caso de haver alguma não conformidade, seja um erro no produto solicitado, seja um defeito visível, recusar a entrega e preencher o formulário do transportador destinado para estes casos, assinalando o problema.
  5. Restituir a(s) embalagem (ns) e todo o seu conteúdo ao entregador (empresa transportadora).
  6. Contactar os serviços de apoio ao cliente informando do sucedido. Tel.:229 995 576
  7. Garantimos que caso ocorra algum dano no material durante o transporte e tenha seguido o presente regulamento, ser-lhe-á enviada uma outra encomenda igual à solicitada e os portes de envio ficam por nossa conta.


Horário do atendimento telefónico: De Segunda a Sexta-Feira das 9H00 às 12H30 e das 14H00 às 18H00


DEVOLUÇÕES

O Cliente tem o direito de devolver qualquer mercadoria que não o satisfaça, no prazo de 15 dias a contar da recepção da encomenda.Para isso a mercadoria deverá ser conferida pelo cliente dentro daquele prazo de 15 dias.


A Triplo W apenas aceitará devoluções de mercadorias no seu estado e embalagem originais, acompanhadas da respectiva factura.


Quando as devoluções estiverem devidamente concluídas, a Triplo W reembolsará o preço da mercadoria devolvida, no prazo máximo de 30 dias após a recepção da mercadoria devolvida. Os portes de correio decorrentes da devolução serão suportados pelo cliente.


GARANTIAS E SERVIÇOS PÓS-VENDA

Todos os produtos comercializados pela Triplo W, Lda. possuem garantia contra defeitos de fabrico concedida pelos respectivos fabricantes. Independentemente das garantias oferecidas pelos fabricantes, a Triplo W, Lda., como Empresa de Direito Português, cumpre a legislação em vigor atribuindo a cada produto vendido a garantia mínima de dois anos contra defeitos de fabrico. São considerados defeitos de fabrico aqueles defeitos que impeçam o normal funcionamento dos equipamentos e que comprovadamente decorram de algum defeito imputável à fábrica desde que não tenha havido nenhuma manipulação do equipamento por parte do cliente, mesmo que no sentido da eventual reparação.


A Triplo W, Lda., tem ao seu serviço técnicos capazes e experientes que aconselham o cliente a decidir pelo produto mais adequado para suprir as suas necessidades e o ajudam durante o processo de instalação. Todos os equipamentos vendidos são, em caso de avaria, verificados em Portugal e no caso de não serem reparáveis, são substituídos por outros novos, ao abrigo da garantia respectiva. Caso o Cliente não informe a Triplo W dentro dos oito (8) dias seguintes à data de entrega de que recebeu quantidades incorrectas ou produtos defeituosos, considerar-se-á que as mercadorias entregues foram as encomendadas e que não continham qualquer defeito visível à data. O Cliente obriga-se a enviar para a sede da Triplo W os equipamentos reclamados para verificação.
Todas as reclamações aceites sobre mercadorias já liquidadas, serão imediatamente reparadas, substituídas por novas ou creditadas ao cliente. 


LIMITE DE RESPONSABILIDADE

A Triplo W, Lda. não será em caso algum responsável por lucros cessantes ou danos emergentes que o cliente eventualmente queira imputar a esta empresa, respondendo apenas pelos defeitos dos produtos e sua reparação nos termos da cláusula anterior, sendo o limite máximo da sua responsabilidade o valor dos produtos defeituosos.


Os textos e fotografias que ilustram e descrevem os produtos deste sítio não são contratuais tendo unicamente um carácter informativo.


Relativamente às entregas noutros países a Triplo W não se responsabiliza caso os produtos não cumpram as leis e regulamentos do país de entrega.


AS NOSSAS VANTAGENS

  • A Triplo W, Lda, através do seu sítio online www.triplow.pt, está permanentemente aberta e acessível. O cliente não precisa sair de casa ou do escritório para escolher os produtos de que necessita e para nos contactar pedindo mais informações.
  • Os produtos que vendemos são de marcas confiáveis e seguras, algumas com mais de um século de existência, e com provas dadas no que respeita à qualidade dos seus equipamentos.
  • Os produtos que vendemos são de marcas confiáveis e seguras, algumas com mais de um século de existência, e com provas dadas no que respeita à qualidade dos seus equipamentos.
  • Os preços praticados são os mais baixos do mercado para o mesmo nível de equipamentos.
  • Todas as questões colocadas pelo cliente, são respondidas em menos de 24 horas, ou imediatamente quando por telefone.
  • Quando se trate de equipamentos carentes de manuais de instalação, os mesmos são fornecidos em língua Portuguesa.
  • Todos os produtos são testados por técnicos especializados de forma a garantir a fiabilidade e o bom funcionamento dos mesmos.


FORÇA MAIOR

A Triplo W não é de qualquer forma responsável pelo incumprimento de obrigações ou atrasos de entrega desde que sejam causados por factores externos, incluindo, mas não se limitando, a actos governamentais, catástrofes naturais, actos do cliente, problemas de transporte, escassez de electricidade ou componentes ou conflitos laborais. Nesses casos, a Triplo W poderá cancelar as encomendas sem qualquer responsabilidade perante o cliente.


RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em linha disponível em https://webgate.ec.europa.eu/odr ou à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: CNIACC - 21 384 74 84. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.


COMUNICAÇÃO DESTAS CONDIÇÕES

Para os devidos efeitos se considera que o cliente tomou conhecimento das presentes condições gerais de venda no momento em que colocou a encomenda na Triplo W, por as mesmas fazerem parte do sítio onde os produtos estão expostos, e estarem permanentemente acessíveis.

suport