A assistência remota é uma solução bastante útil que permite a um dos nossos técnicos efectuar uma ligação ao seu portátil e ter controlo total sobre os sistemas
Um serviço deste tipo tem várias vantagens entre os quais se destacam:
O serviço de assistência remota Triplo W para os equipamentos de controlo de acessos permite aos nossos clientes o acesso directo a uma rede dedicada de especialistas, engenheiros e técnicos em tempo real. Este serviço ajuda no diagnóstico e resolução de problemas e, também, pode ser utilizado para o treino de novos utilizadores do sistema, onde quer que eles estejam. O objectivo é sempre garantir que os sistemas forneçam os melhores resultados a todo momento.
Para garantir a segurança, o cliente deve autorizar que o serviço de assistência remota se conecte ao seu PC usando a ferramenta informática TeamViewer. O equipamento fica acessível aos especialistas Triplo W que vêem em tempo real a interface do operador.
A assistência remota é gratuita para todos os sistemas instalados nos primeiros 3 meses de contrato. Após os 3 primeiros meses, a assistência remota tem um custo horário de 30,00 €.
A assistência presencial, quando necessária, tem um custo de 40,00 € hora sendo as horas incluindo o tempo de deslocação do técnico.
A este valor acrescem custos de refeições e alojamento calculadas à razão de 100,00 € diários .
O tempo de deslocação é calculado usando o tempo de viagem em automóvel usando a ferramenta www.viamichelin.pt.